Dia 1

Friday 4 February 2011

1 - O teu nome do meio e como te sentes em relação a ele.

Não tenho exactamente um nome do meio, visto que tenho quatro nomes. Ainda assim, escolherei como o 'do meio' o segundo, visto que o terceiro é nome de família.

Bem, o meu nome do meio (ou segundo) é Raquel. Sinto-me bastante bem em relação ao meu nome. Foi escolhido pela minha irmã (todo o meu nome foi escolhido por ela, de facto) quando ela tinha os seus 5 anos. Gosto imenso do meu nome e há algumas pessoas que me chamam Raquel ao invés de Cláudia. Habituei-me, não me soa mal. Muito pelo contrário. Se pessoas que me chamavam Raquel me começam a chamar Cláudia, faz-me muita diferença. Assim como ao contrário.

Uma professora minha chamava-me Cláudia e de um momento para o outro começou a chamar-me Raquel e eu estranhei então perguntei à professora. Ela perguntou-me se eu não gostava e eu disse que gostava, só não estava habituada. Ela disse que só me começou a chamar assim porque adorava o nome :)
Vanessa said...

Uma criança de cinco anos até se desenrascou a escolher-te o nome, hã? He he!

Gosto da conjugação dos dois *ou não tivesse sido eu a escolhê-lo xD*

Mas claro, chamo-te sempre Cláudia. Raquel não dá jeito porque nunca te chamei assim.

DarkAngel said...

LOL! Com que então aqui a magana, com 5 anos, é que teve a responsabilidade!!! Ainda bem que teve uma boa ideia e fez uma boa conjugação... senão hoje em dia sabias quem tinhas de culpar. XD

Pois, eu sempre te chamei Cláudia e assim vai continuar a ser, não que eu não goste de Raquel, mas é o teu 1º nome, loool. A mim fazia-me era confusão ao início, quando já te davas connosco e a tua mãe te chamava de Raquel... ficava O.o Wtf? Ahahah! Mas já me habituei, a tua avó também te chama assim e etc... é, ao início estranha-se e depois entranha-se.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.