Uma Tarde Muito Boa

Saturday 12 February 2011




Na passada quarta-feira fui almoçar com uma amiga minha com quem já não estava há algum tempo. Aliás, há MUITO tempo. Foi tão bom poder falar com ela, rir, coscuvilhar. Há algum tempo que não me sentia tão bem naquela cidade da qual já estou farta e foi preciso estar com a minha amiga para que me esquecesse da cidade e me preocupasse sim, em divertir-me. Foi muito bom mesmo e quero que o próximo encontro seja menos esporádico porque é horrível estar tanto tempo sem uma pessoa da qual gostamos tanto.

No entanto faltava lá outra amiga para completar o trio maravilha, mas ela não pôde ir. Estamos a fazer de tudo para estarmos as três juntas em breve :)
Vanessa said...

Faz-nos bem estar com as nossas verdadeiras amigas. Mas depois quando acaba... ficamos como tu ficaste: murchinha, deprimida...
Não devia ser assim, o sorriso devia ficar lá porque estivemos com alguém importante. Mas enfim, eu sou igual.

DarkAngel said...

E eu também. ;) Deixem lá.

Ainda bem que voltaram a encontrar-se! E sim, que esses encontros se dêem mais vezes e em menos tempo de espera!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.