Dia 4

Monday 7 February 2011

4 - Escreve sobre os teus amigos mais chegados.

Os meus amigos mais chegados? São exactamente isso: amigos. São aqueles que me conhecem, aqueles que me apoiam, aqueles que me ouvem, aqueles que me aconselham, aqueles que me dizem a verdade custe ou não, e sobretudo, aqueles em que eu posso realmente confiar.

Se não fossem os meus amigos verdadeiros, eu não sei o que seria de mim. Quantas vezes foi graças aos meus amigos que sorri quando não tinha vontade, quando estava triste, que chorei porque senti os seus problemas.

Se não fossem os meus amigos como tinha ultrapassado problemas difíceis pelos quais já passei? Como me tinha divertido tanto em momentos que sem eles não teria piada nenhuma? Quantos momentos já passei tão marcantes com os meus amigos que nem o tempo apaga esses momentos?

Então, a todos os meus amigos verdadeiros, um MUITO obrigada por estarem sempre lá e serem quem são. Adoro-vos <3
Vanessa said...

Os amigos, quando verdadeiros, são a melhor 'coisa' do mundo! (:

DarkAngel said...

Também te adoro! :')
<3

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.