Dia 7

Thursday 10 February 2011

7 - Como tiveste conhecimento e como mudou a tua vida depois de te juntares ao Tumblr?

Fácil. Basicamente vi uma imagem de que gostei bastante, mas que estava no dito site. Então tentei fazer "tudo" com ela, mas para tal tinha que me juntar ao site. Não fui de modas e pronto, decidi-me a criar a minha conta. Desde aí que fui aprendendo a mexer nele em condições, que comecei a divertir-me a sério.

Como é que a minha vida mudou? Bem, há dias que não suporto ir ao Tumblr. Não por não gostar, mas porque vejo coisas que me tiram do sério. No entanto, quando lá vou, não aguento e passo muito tempo a divertir-me. Rio bastante, choco-me, rio mais um bocadinho, divirto-me, "conheço" pessoas, vejo que não sou apenas eu que tenho dilemas, problemas ou que acho certas coisas, mas sim que a maioria das pessoas são como eu. É um sítio onde me sinto bem, pois ninguém me critica. Posso dizer mesmo que quando estou por lá vicio-me de tal modo que não me apetece de facto sair :) As imagens postadas atraem-me, as músicas, os gifs... well, adoro.
Vanessa said...

Não podia concordar mais! (:

DarkAngel said...

Esqueceste-te de referir um facto importantíssimo porque fa zmesmo parte de vá... digamos 'mudança de vida'... as expressões!!! XD
Do tumblr passaram para 'tiques' nossos! LOL

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.