O Patriota

Friday 25 February 2011

Ontem à noite, sem nada para fazer (poderia ter continuado a estudar matemática, mas já não podia ver limites nem logaritmos à frente), deitei-me em cima da cama e mudei para o Hollywood. Como a última vez que tinha visto o filme tinha sido há muito tempo e gosto bastante do filme, deixei e fiquei a ver. Há momentos no filme que me deixam mesmo em choque. Um deles, a cena da Igreja. Essa cena deixa-nos o coraçãozinho apertado. Já agora, adoro a personagem do Heath. o mundo foi cruel em levar um homem tão talentoso como ele.

Ontem não tinha encontrado, mas hoje encontrei esta cena, que pessoalmente, adoro.


Vanessa said...

Também gosto muito do filme. Deve ser dos poucos filmes em que o Mel Gibson entra e eu gosto, lol!

E essa cena é tão fofa...

A da igreja, meu Deus!

DarkAngel said...

Acredistes ou não, acho que ainda não vi este filme todo de seguida, lol.

Sim, o meu querido e eterno Heath. :'(

Oh, gostei muito da cena.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.