Dia 12

Thursday 17 February 2011

12 – Os teus pensamentos ou opiniões sobre Harry Potter.

Adoro Harry Potter. É sem dúvida um daqueles filmes que posso dizer: é um dos meus preferidos. Harry Potter cresceu comigo. Ou o contrário ;) Lembro-me de ir ao cinema ver A Pedra Filosofal e ficar... wow. Desde aí que sigo Harry Potter e sou sincera quando digo: não seria o mesmo se não os tivesse visto. Não sei, haveria algo. Melhor dizendo, faltaria algo. Adoro Ron/Hermione. Quando era mais pequenina pensava em Harry/Hermione mas agora não. Sem dúvida Ron/Hermione.
Acho que o pior até agora foi o 6º, mas de resto... acho que vou ficar deprimida quando terminar de vez.
Vanessa said...

Exacto! É daquelas coisas que me vão fazer falta. Vou ter saudades de dizer "vamos ao cinema ver Harry Potter".
Para mim o 6º também é o mais fraco. Criei grandes expectativas e no fim foi uma desilusão.
Ron e Hermione, sem dúvida! xD
Se gostas dos filmes, experimenta os livros. Muito bons.

DarkAngel said...

Fuck yeah!

Se bem que... acho que qualquer filme ou série do qual gostemos... faz bastantes saudades quando termina. Lol.

Eu por acaso não me lembro de pensar em Harry/Hermione... lol... mas sempre Harry/Cho e nunca aconteceu, bah! Não gosto dele com a Ginny, gush.

Mas sim, Hermione e Ron... hehehe... e epaaaa... eu e Draco. XDXDXD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.