Parabéeeeens

Friday 25 February 2011




Parabéns ao meu mais que tudo. Ao menino que eu adoro há tanto tempo. Àquele que me trás tão boas recordações, momentos tão bons, memórias tão inesquecíveis.
Àquele que já me fez chorar, rir, passar momentos que nunca, em algum dia da minha vida irei esquecer. Que já me fez quase precisar de uma ambulância, que me fez tremer que nem varas verdes, que me fez sorrir feita boba, que me fez passar por tanto. Àquele com o olhar que me fez derreter, o sorriso amável, as palavras simpáticas. TUDO!

Espero que ele tenha tido um excelente dia e que continue a ter tudo pois ele merece, pela pessoa excelente que é ♥

ADORO este homem ♥♥
Vanessa said...

E está tudo dito! Acho que não é mesmo preciso dizer mais nada (:

Ele parecia uma pessoa simpática e tal, mas tem-me surpreendido sempre pela positiva.
Mal posso esperar pela nossa próxima aventura! xD

DarkAngel said...

Eish amiga, bem a tua irmã me disse que estavas inspirada, lol. Bonito, bonito. :)

Ai Joãozinho, Joãozinho... se lesses isto... :) Ele é a tua alma gémea, ele é que ainda não sabe. Eheheh... hm... se calhar o Dougie é que é capaz de nãoaxhar piada. XD

DarkAngel said...

Btw... bela foto. Upa, upa. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.