Dia 2

Saturday 5 February 2011

2 - Fala sobre os teus piercings ou tatuagens, se tiveres algum.

Não tenho tatuagens mas por acaso sempre tive aquela vontade de fazer uma. Pequena e simples, nada demasiado elaborado, mas gostaria de fazer uma.

Quanto aos piercings... bem, tenho um que é considerado piercing. Doeu. Tive que fazer um segundo (sim, fiz quase no mesmo sítio, só um pouco mais acima) porque o primeiro fez-me inchar a orelha de tal modo que não conseguia colocar a parte de trás do brinco, então tirei-o e ele fechou.

Este segundo ficou melhor que o primeiro e não me dói tanto, mas no entanto, ao fim de 5 meses e 15 dias, ainda não está totalmente sarado pois ainda me dói. Enfim, espero que fique melhor, pois a minha querida Jéssica no outro dia disse-me "Vamos fazer outro piercing" xD
Vanessa said...

E querias fazer uma tatoo relacionada com o quê?

Isso é que é um piercing chato xD
Outro?!

DarkAngel said...

Outro?!!! O.o Lol

Pois, já agora... a tatuagem seria sobre...?

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.