Dia 10

Sunday 13 February 2011

10 - Fala sobre os teus animais ou sobre os animais que gostarias de ter.

Bem, tive um cão que adorava. Esteve comigo desde que nasci. Ajudava-me a andar em criança, brincava comigo - não era eu que brincava com ele, era ele comigo xD.

Havia ordens que só a mim ele respeitava. Comida que só comia se eu desse. Posso dizer, com toda a certeza, que amava mais o meu cão do que a muitas pessoas. Os animais entendem-nos, ele sabia quando eu estava mal pois andava sempre de volta de mim. Sempre comigo.

Infelizmente, ficou doente e morreu. Chorei muito. Foi terrível.

Desde então, gostaria de ter outro animal, qualquer um, porque adoro animais. Mas a minha avó tem medo que aconteça o mesmo e a minha mãe não quer nenhum animal aqui em casa porque não pode mesmo.

Por isso, quando tiver a minha casinha, quero ter todos os animais que possa, e que lhes possa dar muito amor pois os animais merecem tudo.
Vanessa said...

Que saudades do Black *.*
Nunca mais me esqueço que estava a estudar para um teste de Geografia que tinha no dia a seguir e já não fui capaz de estudar mais.
Acho que nunca gostei tanto de um animal como dele, visto que eu não sou muito adepta de animais. Ops!

DarkAngel said...

*Porrada na senhora Vanessa*


Eu lembro-me do Black. :)

É bicha... todos os animais que puderes? Viva o jardim zoológico! XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.