Dia 3

Sunday 6 February 2011

3 - O teu programa de televisão preferido.

Opá, esta pergunta é difícil, porque não a vou encarar à letra. Um programa é supostamente algo como 'Você na Tv' ou assim e eu vou interpretar o 'programa' como sendo uma série.

Há muitas séries que eu adoro e me marcam, que têm grande significado. Mas como não poderia deixar de ser, e porque desde o início que tenho uma paixão e um amor especial por esta série, porque desde o início que me prendeu à televisão, porque desde o início me proporcionou gargalhadas maravilhosas, choros, momentos tristes, momentos que me deram raiva, porque para mim é sem dúvida a melhor, escolho sem dúvida Supernatural.
Vanessa said...

És tão óbvia, ahah! Mas eu escolhia o mesmo, pelas mesmas razões (:

DarkAngel said...

Previsível, hihihi! Mas ya. ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.