McFly - Novo Vídeo

Friday 4 February 2011

Os McFly lançaram na passada semana o novo vídeo-clipe, That's The Truth.

Como sempre, milhares de críticas, milhares de 'isto está horrível', milhares de 'isto não devia ser assim', milhares de 'onde estão os antigos McFly?'. Enfim, como sempre, fãs difíceis de agradar. Eu sei que os vídeos de Friday Night ou 5 Colours eram sim o estilo dos McFly, mas eles mudaram.

Prefiro este vídeo a Shine a Light, sem dúvida alguma. Adoro o facto de ser um vídeo com protagonismo dado ao Dougie, visto que ele é sempre o que fica 'mais de fora', e visto que em Shine a Light tínhamos que jogar ao 'Onde está o Dougie?'. No entanto, se lhe queriam dar protagonismo, poderiam ter escolhido um outro vídeo. Aproveitarem-se das tristezas do rapaz não é correcto.

Neste vídeo, no entanto, há uma baixa. Mister Judd mal aparece e eu própria disse no Twitter que como este era um vídeo para se redimirem do anterior e mostrarem mais o Dougie, o próximo deveria ser para se redimirem deste e fazerem um mais focado no Harry. Mas depois de ponderar, não. Não estou de todo correcta. O Judd já tem Party Girl e o Nowhere left To Run inteiro para os seus minutos de fama :D Sendo assim, que o próximo seja Tom ou Danny :)

Quanto ao vídeo em si... eu gostei bastante. Adoro a cena em que bate o vento no Dougie e o seu momento de ira ao partir tudo o que está na mesinha. Sim, é um bocado parvo ele ter a casa a ser inundada, mas acho que é esse o propósito: like, I don't care. Como se ele estivesse totalmente destroçado (que está) e que nada lhe importasse por isso. Também gosto bastante das cenas em que vemos o todo da banda.

Deixo então o vídeo para poderem ver.

McFlt - That's The Truth



-Fonte-
Vanessa said...

Não podia concordar mais (:

E as partes que mencionaste também são as minhas preferidas ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.