Stalker

Friday 18 February 2011

Hoje tinha um stalker atrás de mim, mais concretamente, um perseguidor/espião.

Saí eu descansada do autocarro na estação para me poder dirigir à escola, quando reparo que um rapaz que por acaso é aqui da minha zona ia extremamente perto de mim. Eu ouvia-o a meu lado, literalmente.

Na 1ª das três passadeiras que tenho que atravessar até chegar à escola, quando olhei para o lado para ver se vinha algum carro, vi-o MESMO atrás de mim. Muito perto. Estranhei. Pensei que ia devagar e que ele me estava a tentar ultrapassar. Não, nada disso. Acelerei um pouco e ele continuava MESMO atrás de mim. Se eu parasse, ele batia-me.

Na 2ª passadeira, quando olhei novamente para o lado, lá estava ele super perto. Eu já a ficar tipo... what?!

Na 3ª e última, meti-me primeiro que ele e ganhei vantagem então pensei que ele iria ficar para trás, abrandando por isso o passo. Quando começo a ouvir passos MESMO ao meu encalce, olho sobre o ombro, disfarçadamente, e lá vem ele o.O

Quando cheguei à entrada da escola, sendo cedo, ainda estava fechada (como sempre) então coloquei os livros no muro e fiquei ali. O moço parou exactamente à minha frente, com um amigo, mas até eu sair dali, juro que me senti demasiado observada. Estranho!
Vanessa said...

Ahah! O rapaz está apaixonado por ti e estava a tentar entrar em contacto contigo, mas acabou por não ter coragem xD

Btw, a imagem... LMAO!

DarkAngel said...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Foi a melhor que já ouvi nos últimos tempos! XD

Ai 'milheri'... já ganhei a manhã. XD

Também acho que o moço está apaixonado por ti. ^^ É minimamente giro, ao menos? XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.