Dia 20

Wednesday 23 February 2011

20 - Usas óculos? Se sim, para quê?

Deveria usar. Estão guardados, na verdade. Servem para ver ecrãs (computador, televisão...).

Deveria usá-los porque tenho a vista demasiado sensível. Agora não tanto, ou quase nada, mas há uns tempos, quando estava ao computador, chorava. Não uma lágrima ou duas, chorava mesmo.

Agora estou melhor, mas mesmo assim deveria usar e não uso. Aliás, usei-os poucas vezes porque me davam dores de cabeça e porque me aleijavam as orelhas xD Não me habituei, fiz mal :\
DarkAngel said...

Óculos de, digamos, descanço que provocam dores de cabeça... is a little bit weird.

Mas se calhar já pensas-te que, ainda bem que não te habituas-te? Vês que agora não tem acontecido, right? Agora, imagina que te tinhas habituado a eles... já não podias passar sem eles cada vez que fosses ao pc, ou seja... cansar-te-iam a vista na mesma, ou... piorar-te-iam mesmo a vista pelas dores de cabeça.

Vanessa said...

Na minha sincera opinião, foi um grande desperdício de dinheiro, mas pronto, se os efeitos eram esses... acho que só te irias prejudicar se os usasses.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.