Dia 6

Wednesday 9 February 2011

6 - A tua estação preferida e porquê.

Ok, esta não é difícil. Eu gosto de todas as estações, mas sem dúvida que, e estranhamente, prefiro o Inverno. É, sou uma pessoa mais dada ao frio. Porquê? Basicamente porque não suporto calor a mais. Odeio quando estou a destilar e não há NADA que me faça sentir confortável.

O Inverno pode ser frio, pode ser chuvoso, mas é por isso que o adoro. Adoro as tardes chuvosas passadas em casa sem fazer nada, apenas debaixo de uma mantinha, no quentinho. Adoro poder ter a lareira acesa e beber coisas quentinhas. Adoro poder deitar-me na minha cama, no quente, ao invés de quase não poder dormir com tanto calor, visto que o meu quarto no Verão é do género de uma sauna. Eu sei que andar na rua com tempo de chuva é horrível mas... também o é quando saem para o meio do deserto.

Pronto, acho que é isso :)
Vanessa said...

Pois, eu sei que tu és a maluca do Inverno, hehe!
São motivos válidos, mas eu não sou nada adepta do Inverno.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.