Teste Intermédio

Thursday 5 May 2011


Hoje, quinta-feira, é o único dia da semana que não tenho que ir à escola. Mas melhor dizendo, era. Teste Intermédio da treta que não conta para nota - não sei se só na minha escola ou em todas - mas sim para sondagem do Ministério, que não tinha mais dia nenhum para ser marcado a não ser HOJE. Claro, lá tive eu que acordar cedo e não pude aproveitar o dia em que posso dormir mais um pouquinho.

Se aquilo fosse mesmo um exame a turma estava bem lixada. Que copianço. Havia dois à minha frente que mais parecia que estavam a fazer o teste a pares do que outra coisa. Enfim, desperdício de tempo!
Vanessa said...

Os testes intermédios são uma cagada pá. Não chegam os exames no fim do ano e ainda foram inventar essa bodega que só serve para gastar papel e fazer uma pessoa perder tempo.

DarkAngel said...

Como li em qualquer lado... ninguém sabe para que servem esses ditos testes... devem ser apenas para (e como estamos em crise) o Ministério limpar o cú.

Desperdício de tempo e desperdício de papel!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.