Stalker - Parte 2

Thursday 5 May 2011


Pois bem que o meu perseguidor/espião decidiu entrar novamente em acção. Hoje como já aqui escrevi tive que ir fazer o tal Teste Intermédio. Saí às 11h40min e uma colega minha, mesmo sendo perto, decidiu levar-me de carro à estação dos autocarros. Cheguei e fiquei algum tempo em pé visto que não haviam lugares. Quando vi um lugar vago, sentei-me - curioso que nessa altura ficaram muitos lugares vagos.

Olhei para o lado e vi o meu Stalker aproximar-se e como se não houvessem muitos outros lugares por ali, ele foi para trás de mim. Deixou a mala no banco e ficou em pé. Quando eu olhava por cima do ombro ele estava ali, mesmo atrás de mim.

Vi o motorista do autocarro aproximar-se e ele abriu o autocarro. Olhei para as horas e só faltando 5 min decidi ir. O meu Stalker parecia que estava no mesmo impasse, e agora aqui pergunto-me: não quis ir sozinho para o autocarro ou foi porque eu fui?! oO

Entrei e aquilo é daqueles que à entrada tem aquelas coisas da passagem que se largarmos com força magoa, então fui uma querida e segurei para não o aleijar visto que ele era quem vinha atrás de mim. O mais engraçado é que BEM atrás de mim.

Sentei-me no lugar logo antes da porta e curiosamente ou não, como se não fosse só eu no autocarro e uma senhora de idade no banco lá à frente, ele sentou-se nos bancos ao lado do meu. Estranho!

Vanessa said...

Continuo a dizer: o rapaz tem uma queda por ti. Deve ser é muito tímido para chegar ao pé de ti e apresentar-se, então espia-te de perto, ahah!

DarkAngel said...

OPÁ.... EU QUASE ME MIJO A LER ESTAS CENAS! XDXDXD

Ai que lindo, a sério, gostava mesmo de ver. XD XD XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.