Dia 14

Sunday 15 May 2011

dia 14 - Uma música que ninguém esperava que gostasses.

Esta é difícil pelo simples facto de que só conheço, fã como eu, uma pessoa, e é a minha irmã. Não sei se ela ficou surpresa por eu gostar de alguma mas... well, vou deixar esta porque eu não gostava dela a início mas depois passei a adorar. Até já deixei cá uma vez o acústico, o mesmo que vou deixar agora.

McFly - Room on The 3rd Floor (acústico)

Vanessa said...

Sim, fiquei admirada quando começaste a ouvir mais a música. E também fiquei espantada quando começaste a ouvir mais 'The Ballad Of Paul K'. Mas só pelo simples facto de antes as ouvires mesmo que fosse pouco.
Fiquei mais espantada por me dizeres que gostas bué de 'Surfer Babe' ou 'Down By The Lake' xD Não sei, não te imaginava a ouvir essas músicas tantas vezes, talvez outras. Eu gosto delas, muito, mas... é isso! Ahah!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.