07/05/2011

Saturday 7 May 2011

Gatos


Muita gente odeia gatos porque diz que são traiçoeiros e ronhoho. Bem, eu acho que os gatos são criaturas lindas, fofas e que conseguem sim, ser leais. Uma amiga minha tinha tantos gatos e eu brincava com eles e nunca tive medo deles. Aliás, eram adoráveis. Como a maior parte dos gatos que "conheço".

Vanessa said...

Sim, tens razão e tal. Mas eu e animais... não nos damos, lol! não sei porquê mas não sou muito adepta. Acho-os fofos, faço uma festa ou outra e pronto, chega! :\

DarkAngel said...

Os gatos não são traiçoeiros como muita gente, que não gosta deles, pensa.

Os gatos são, como eu lhes chamo... 'Independento-dependentes'. Eles vivem na deles, mas precisam um pouco de nós (os domésticos (para comer, beber, cagar e tal, lol))... mas depois são totalmente cagativos... eles vivem a deles e nós a nossa... vivem do tipo 'não me chateies'. Quando os donos os melgam bué todos 'cutxi cutxi', eles estão mais virados para o 'LARGA-MEEEEEE!!! GEEZ!!!'... quando são eles virados para o 'cutxi cutxi'... nós só os queremos à distância. XD

Quem tem gatos compreende na perfeição o que digo. XD

E depois só há vantagens em ter esta bola de pêlo 'Indpendento-dependente'... não faz quase barulho nenhum, ou basicamente nenhum mesmo... não cheira mal, não se baba (a menos que sofra de algum problema), não precisa que o levem à rua para fazer as necessidades, não chateia quase nada (só quando querem os tis 'cutxis' quando nós não estamos para aí virados) e vivem numa boa sozinhos... óbvio que sentem a falta do dono, mas é só deixar-lhes comida/bebida suficiente e areia lavada que os gajos governam-se durante esse tempo numa boa. E depois não te saltam pa cima quando voltas... são capazes de te dar as boas vindas mas não são colas...

Etcetcetcetc... XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.