Home Cinema - Sábado

Sunday 15 May 2011

Ontem fui almoçar a casa dos meus avós e como ficámos lá à tarde e não me apeteceu fazer nada do que levei para fazer, decidi ficar a ver TV. Como na TVI não dava nada a não ser coisas repetidas ou sem interesse, fiquei-me pela SIC.

Sky High - Escola de Heróis


O filme é um bocado dah, confesso. Ainda deu para rir um pouco e tal, mas não é nada de especial. As partes melhores do filme foram as partes do Steven, ahah xD

Depois desse passou um outro que apesar de perder algumas partes e assim, gostei muito porque é um filme que retrata de facto como a nossa sociedade é hoje e como rejeita as pessoas com problemas, mesmo quando não há perigos se as pessoas se tratarem.

Girl Positive


Vanessa said...

O primeiro concordo contigo. Aquilo é só um bocadinho dah! xD

O segundo gostei.

Vanessa said...

Estou com preguiça de postar isto no meu, ahah! Acho que me vou ficar só pela cena na coluna xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.