Música da Semana

Sunday 15 May 2011

Depois de muito se ouvir falar da nova música da Gaga, de sair finalmente o vídeo-clipe e de me habituar um pouco à música e de a ouvir bastantes vezes, tanto no mp3, como no carro de uma amiga, aqui fica a música da semana.

Digam o que disserem, esta mulher é wow. Foi processada por se expressar com uma letra destas e vejam o quanto ela se importa, tss. Adoro esta mulher!

Lady Gaga - Judas

Vanessa said...

Ainda me continuo a tentar habituar àquela parte que tu sabes que me faz comichões, hehe. Mas tirando isso gosto muito da música. E o clip é wow!

Não sabia que ela tinha sido processada por isso. Tss! E ainda se diz que há liberdade de expressão. Uma ova!

DarkAngel said...

Também não sabia que tinha sido processada, mas não era nada que não esperasse... lol.

E pronto, como sabeis, tb foi a minha música da semana.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.