TV a Preto e Branco (22/05)

Saturday 28 May 2011

Brandi e Mr. Whiskers

Eu fartava-me de rir com esta série. Era tanta cromice para um lado e para o outro, ahah. Mas gostava bastante.

Sinopse:

A série retrata a vida de uma cadela mimada, Brandy Harrington, que conhece Mr. Whiskers, um coelho, no compartimento de carga de um avião com destino ao Rio de Janeiro. Por acidente, Mr. Whiskers activa uma alavanca e são ambos ejectados do avião e caem na Floresta Amazónica. Brandy vê-se perdida na companhia de Mr. Whiskers e os dois são obrigados a conviver enquanto tentam sobreviver na selva, onde conhecem todo o tipo de animais e vivem muitas aventuras.

Deixo-vos a abertura em Português de Portugal.



Vanessa said...

Tinha de ser mesmo nesse sítio?! LMAO!

Confesso que não gostava lá muito disto. Gosto mesmo é de te ouvir cantar a música do genérico xD

DarkAngel said...

Epá... looooooool! O Mr. Whiskers é mesmo asqueroso! XD

E eu tenho a impressão que sempre pensei que a Brandy também fosse uma coelha. XDXDXD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.