Dia 9

Monday 9 May 2011

dia 9 - Uma música com a qual possas dançar.

Esta é fácil, se bem que deve haver mais, mas foi a primeira que me lembrei e que, realmente, sempre que oiço, me dá vontade de pular e dançar.

Uhh, eu sou tão rebelde que vou deixar a versão banida xD Ao contrário de muita gente, adoro a música e a sua essência. E o vídeo... me gusta :D

McFly - Party Girl


Vanessa said...

Fuck yeah! Sua rebelde! xD *diga-se que também não é nada de especial e há por aí vídeos piores, mas ok*

Realmente a música dá vontade de dançar. E eu também gosto muito. Acho que para nós que os ouvimos há menos tempo não se tornou tão estranho a mudança de estilo. Se bem que eles também não mudaram assim taaaanto quanto isso. As pessoas é que não têm nada para fazer e metem-se a criticar.
Já se dizia 'haters gonna hate'!

Anonymous said...

Potatoes gonna potate :D

DarkAngel said...

LMAO.

Ai filha... com um calor destes e tu vais-me meter a versão integral. XD

*Baba*

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.