Que Calor...

Wednesday 11 May 2011


Desculpem a minha ignorância, mas é suposto estar assim tanto calor a esta alura? Well, se for ou não, não interessa. O que sei é que às quartas, como hoje, entro ás 11.45h então tenho que sair de casa por volta das 10.45h por causa do autocarro. Ia morrendo até à paragem. Estava tanto calor, credo. Quando lá cheguei quase que nem podia... Já para não falar de que para estar sentada ficava com as pernas ao sol e já queimava :\ Tive que optar por me sentar toda torta para "esconder" as pernas do sol e mesmo assim acabei por ficar em pé no canto da paragem.

Se continuarmos assim vou morrer no Verão (Verão a sério). Tenho dito...
Vanessa said...

Epá, eu adoro o verão, mas calor em exagero... não obrigado!
também não sei se é muito normal. A única coisa que me lembro que o ano passado por esta altura já começava a estar assim porque destilámos no RiR.

DarkAngel said...

Não... lá agora... 'tá 'fesquinho'! :D

*Vou saltar para a piscina do teu vizinho!*

Morres tu e morro eu!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.