Dia 1

Sunday 1 May 2011

dia 1 - A tua música preferida.

Ok, esta é praticamente impossível. Praticamente porque há tantas músicas que eu adoro, que me tocam de maneiras especiais.

Mas pronto, vou escolher uma delas. Vou escolher uma que me acompanhou agora ao longo de algum tempo, eheh. Por nenhum motivo em especial, apenas porque amo mesmo esta música.

Já agora, poderia escolher uma mais mexida, mas foi esta que me lembrei :)

McFly - Too Close For Comfort



P.S. Não resisti e tive que deixar esta versão ao vivo, do DVD Wonderland. Opá, que... hung! Arrepiei-me todaaaaa! Adoro. O Dougie *.* Não tenho palavras...

Ainda assim deixo a música sem ser ao vivo ;)



Ok, vou aproveitar e vou deixar também o acústico da música no RiR Lisboa *.* Esta música toca-me ao ponto de me ter feito chorar no RiR ♥



Vanessa said...

Foi uma boa escolha! (:

Também adoro a música. Normal, ao vivo... e a última tem mesmo qualquer coisa de especial, né? xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.