Dia 7

Saturday 7 May 2011

dia 7 - Uma música que te lembre um certo evento.

Ok, eu sinceramente acho que esta é um pouco semelhante à anterior, mas pronto... o sítio foi a Gossip, um evento considero algo como um festival, etc.

Ok, depois de ponderar entre três músicas - incluindo a escolhida e uma vez mais entre três xD - decidi escolher esta porque... foi o final de um concerto maravilhoso e foi hilário ver o Dougie a "gozar" com a outra e o Tom: "the rumor's spreading 'round that Dougie's not a dude, but he don't caaaare" *.* :D Claro, faz-me lembrar o RiR Lisboa.

Btw Jô, devias ver algumas partes do vídeo porque há delas que são boas para toi :D

McFly - Five Colours In Her Hair



De salientar:

- Lmao para o Danny que se enrola no fio e toca guitarra no coiso da luz (depois ri-se e encolhe os ombros, ahah) xD
- O Dougie de joelhos ao pé do Harry, awesome.
- O Tom cala-se e o Dougie continua a cantar e o Tom não aguenta e gargalha na música, ahah.
- O Dougie mandar a água para o público de um modo diferente.
- O Harry levá-lo ao colo.

Vanessa said...

Vídeos destes dão um apertozinho no coração e umas saudades... nem acredito que está quase a fazer um ano :o

Well, foi uma boa escolha. Mas tu tens a panca do três, não? Lol!

DarkAngel said...

Oh amiga, diz-me só uma coisa... é que me baralhaste e como te disse... eu hoje estou a dormir, e as horas já são o que são... disses-te que fazia lembrar o concerto na Gossip, mas metes vídeo do RiR? O.o

Bem, claro... essa do eu ter d ever o vídeo... matasteme, lol. Já não vou conseguir dormir! Não depois de quase no fim (e todas as vezes que o filmavam, claro) ver, que me desculpem... literalmente ou algo bastante semelhante ao que deve ser a cara dele ao ter um orgasmo!!!! :O XD XD XD Assim não durmo rapariga!!!
Epá... e ele desceu à platei pa dar baquetas? BUAA!!!! Sim, atrou mais umas do palco e tal...

Oh Cláudia Maria... que calças eram aquelas do Dougie? 8D~~~~~
LOOOOOOOOOOOOL!!!
Sim, a maneira dele deitar a água foi, fofinha! XD


Huh... mas eu não ouvi o Tom a rir-se. O.o

E claro, aquele momento PUDD no fim... LOL!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.