Última Ida ao Cinema (21/05)

Saturday 28 May 2011

Não sei porque postei tanta coisa antes de postar isto oO Enfim, cá vai.

Há tanto tempo que não ia ao cinema, ainda por cima a última vez tinha sido para ver aquele filme ranhoso. Sim, não era nada de especial. Enfim. Lá decidimos ir ao cinema, depois de muita confusão em relação ao transporte e o local. Sim, porque pela primeira vez em que vamos com o meu primo, o filme já estava escolhido. Sim, escolhido.

O filme escolhido foi claro, Pirates of The Caribbean: On Stranger Tides - Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés.

Eu morri a rir com o filme. Adorei e não acho que seja mais do mesmo. A sério, aconselho vivamente a irem ver se gostaram dos anteriores :)

Adorei as sereias e adorei a relação Philip/Syrena.

Vanessa said...

Tu só postaste isto depois de tantos posts, eu nem postei xD

Também gostei bastante. E depois de o ver normal, fiquei com curiosidade de ver em 3D por causa de certas cenas.

DarkAngel said...

Sim, a nossa ideia de ir ver em 3D a seguir no Forum Montijo... era boa, se fossemos ricos. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.