Teste

Sunday 15 May 2011

Encontrei este teste num blog e achei piada em fazê-lo por isso aqui fica.


1. Acreditas...

a) Em ti? Se eu não acreditar em mim quem acredita?

b) Em Deus ? Não.

c) Em fantasmas? Não sei.

d) Em monstros ? Sim. Há bastantes por aí. É só sair à rua!

e) Em vampiros? Não.

f) Em espíritos? Não sei, talvez.

g) Em amor à 1ªvista? Acho que sim.

h) Na perfeição? Eu costumo dizer que x é perfeito, mas claro que a perfeição não existe.

i) Em Contos de Fadas? Sim ;)

j) Em aliens? Cof cof.

k) Na vida depois da morte? Não.

l) No paraíso? Num lugar paradisíaco sim, acredito.

m) No Inferno? Não.

n) Que existem homens perfeitos? Eu disse que a perfeição não existe logo... mas posso dizer um número concreto de pessoas que estão bem perto de o ser.

2. Isto ou aquilo...

a) Amor ou amizade? Amizade.

b) Acção ou comédia? Os dois.

c) Rir ou chorar? Chorar a rir.

d) Beber ou comer? Comer.

e) Estar ao sol ou apanhar chuva? Chuva *.*

f) Granizo ou neve? Só presenciei granizo por isso... nanizo xD

g) Cães ou gatos? Cães.

h) Computador ou telemóvel? Computador.

i) Música tecno ou acústica? Acústica? Como assim?

j) Camisolas quentes ou casacos? Casacos.

k) Top's ou camisas? Tops.

l) Num homem: laço ou gravata? Gravata.

m) Hi5 ou Facebook? Twitter.

n) Guitarra eléctrica ou clássica? As duas porque são tão diferentes mas as duas tão boas +.+

o) Hóquei em patins ou patinagem? Patinagem.

p) Esgrima ou karaté? Porrada xD

q) Jornais ou revistas? Revistas.

r) Cinema ou teatro? Cinema.

s) Novelas ou programas? Depende da novela e do programa.

t) Negrito ou itálico? Depende da letra porque há letras que ficam melhor a itálico e outras a negrito.

u) Campo ou cidade? Depende.

v) Cantar ou dançar? Cantar.

w) Beleza ou personalidade (num homem)? É certo que quando olhamos o que vemos primeiro é a beleza física, mas de que adianta ele ser bonito por fora se for horrível por dentro?

y) Amor falso ou amizade verdadeira? Amizade verdadeira.

x) Homem rico e sem princípios ou homem pobre amoroso? Homem pobre amoroso.

z) Pastilhas ou rebuçados? Os dois.

3. Perguntas soltas...

a) Tu numa ou duas palavras és ___________ ? Amiga e divertida.

b) A tua vida até agora foi ____________? Difícil.

c) Praticas desporto? Não, mas gostava muito.

d) Fazes tudo por amor ? O quê? -.-

e) Quais são as qualidades que mais aprecias numa pessoa? Sinceridade, boa disposição.

f) Como imaginas o teu príncipe encantado? Voltamos à tal história da perfeição porque normalmente os príncipes encantados são perfeitos então...

g) Fazes tudo para alcançar os teus objectivos? Não.

h) Entre: irritância, arrogância e infantilidade o que mais odeias? Odeio pessoas infantis mas por favor não tenhas o azar de te armar em arrogante comigo!

j) Qual é a disciplina que tiras melhores notas? Inglês, EF ou Psicologia quando tinha.

k) Entre: generosidade, humildade e diversão o que mais aprecias? Tudo à mistura.

l) Eras capaz de recusar uma pessoa amiga por ela ser feia? Eu é que estaria a ser feia se o fizesse. Não tenho amigas pela beleza, tenho amigas porque posso confiar nelas.

m) Ligas muito à beleza das pessoas? Depende. Não me afasto se a pessoa não for bonita, por exemplo.

n) Preferes um beijo na boca sem sentimento ou um beijo na bochecha sentido? Claro que opto pelo beijo na bochecha sentido. Chega de falsidades.

o) Gostas que te abracem? Muito.

p) Irrita-te quando os rapazes mandam aquelas bocas foleiras? Se metessem as bocas foleiras num sítio que eu cá sei faziam melhor figura. Por isso sim.

q) O que mais admiras em ti? Sou sincera e boa ouvinte.

r) Um dos teus sonhos é __________? Tenho muitos.

s) Quais são os teus maiores medos? Morrer.

t) Qual é o teu número preferido (não digas o 69 xD)? 7.

u) Concordas que existem poucos rapazes que sabem dar valor à amizade? Totalmente. Mas claro que há excepções.

v) Quando dizes que amas, amas mesmo ou finges amar? Nunca disse essa palavra a um rapaz.

w) Preferes ser popular mas por más razões ou pouca gente te conhecer mas por boas razões? Pouca gente me conhecer mas por boas razões.

y) Escreve aqui o que estás a sentir de bom neste momento. O cheirinho do jantar.

x) Escreve aqui o que estás a sentir de mau neste momento. O sono que está a chegar.

z) Escreve aqui uma coisa que gostarias de dizer à tua melhor amiga. Obrigada por existires porque se não existisses não sei o que seria de mim.

Vanessa said...

Acreditas:
A ‘j’ ahah!
E a ‘n’ contam-se pelos dedos. Se é que existem mesmo homens perfeitos. *olha a coincidência das letras que comentei, lol*

Isto ou Aquilo:
LMAO para a ‘f’.
Homens de laço é um bocado argh! *eu sei que escolheste a gravata*
LMAO também para a ‘m’ e a ‘p’.

Pergunta soltas:
É, até te atiras de um precipício por amor xD
Palmas para a ‘j’.
Ámen para a ‘p’.

É engraçado e gostei das tuas respostas.

DarkAngel said...

Não vou comentar nenhuma em especifico, demasiada preguiça. Mascurti bué da do Twitter. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.