Carteira Leve

Wednesday 4 May 2011

Não foi com o meu dinheiro mas não quero saber, lol.

No Domingo os meus pais foram às compras e quando regressaram a minha irmã deu-me um álbum que escolheu, visto que eu já andava há séculos para comprar um. Assim sendo, ela escolheu um igual ao dela, mas que claro, adorei.



Há uns tempos atrás quando a minha mãe foi comprar umas coisas a uma papelaria que tem sempre coisas engraçadas, trouxe-me esta caneta que é super fofa.



A parte do hipopótamo sai claro, é só para enfeitar (?).

Vanessa said...

Devias-me ter visto quando vi os álbuns, ahah! A sorte é que não estava ninguém naquele corredor porque eu fiquei tipo :o a olhar para eles xD

A caneta é bué gira.

Então e mudares ali ao lado, não? xD

DarkAngel said...

"A parte do hipopótamo sai claro(...)", sai claro e escuro... lol... amiga "(...) sai, claro, é só para enfeitar". ;)

Btw... LMAO para a caneta. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.