Dia 8

Monday 9 May 2011

dia 8 - Uma música da qual saibas toda a letra.

Este tem tanta piada, ahah. Eu sei a letra toda da maioria das músicas. Mas orgulho-me (LOL) de conseguir cantar esta música toda e de saber toda a letra. Para além de que é uma das minhas músicas preferidas.

Gosto mesmo deste vídeo. A música é wow e eles estão tão... TÃO! Ahah :D Enjoy a versão alargada ;)

McFly - Lies


Vanessa said...

Então já somos duas! Era daquelas músicas que eu pensava que ia demorar a saber a letra por causa das partes mais aceleradas e tal, mas no fim decorei-a rapidamente.
E se a Nélia fica o.O por nos ouvir cantá-la de uma ponta à outra, acho que nos devemos sentir mesmo orgulhosas por a saber (:

Também adoro a música e o look de todos neste clip :D~~

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.